Cheio de esperanças, Democrata recebe o bem classificado Tupi

08-04-2012 08:12

 

 

Depois da vitória sobre o Villa Nova, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, o clima no Democrata mudou bastante. Mesmo ainda na lanterna do Campeonato Mineiro, o time de Governador Valadares renovou as esperanças de que poderá escapar do rebaixamento ao Módulo II. Para isso, precisa vencer também o Tupi, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mamudão, em Governador Valadares.

Jogadores Democrata-GV (Foto: Tarcísio Neto / Globoesporte.com)Jogadores do Democrata acreditam na recuperação (Foto: Tarcísio Neto / Globoesporte.com)

O Galo Carijó, no entanto, na quarta posição da tabela de classificação, espera conquistar mais três pontos e garantir matematicamente uma vaga entre os quatro semifinalistas. A última partida do Tupi será diante do América-MG, em Juiz de Fora.

Para o confronto, o treinador democratense, José Maria Pena, não poderá escalar o lateral-esquerdo Leonardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time deverá ir a campo com Alex; Rancharia, Carlão e Wesley; Juninho, Elivélton, Marcinho, Flávio Lopes e Paulo Lucas; Luis Oyarbide e Leandro Bocão.

Já o Tupi, do técnico Moacir Júnior, não terá o volante George, também suspenso, e o meia Michael, que se recupera de uma contusão. O treinador deverá escalar Rodrigo; Flávio Ferreira, Wesley, Sílvio e Michael; Jaílton, Paulinho, Léo Salino e Henrique; Ademílson e Allan